Anúncio Básico

O anúncio básico é recomendado para qualquer negócio que deseja ser encontrado nas pesquisas do Google e queira se destacar dos anúncios gratuitos no Central da Lapa, com informações personalizadas conforme desejado, além de não ter que exibir anúncios de outros negócios concorrentes dentro o seu anúncio.


Benefícios do anúncio básico


Imagem de perfil personalizada

Livre-se da imagem padrão dos anúncios gratuitos no Central da Lapa, e tenha mais visibilidade. Observe que todos os anúncios gratuitos no site tem a mesma imagem “Sem Imagem”, contendo apenas endereço e telefone para contato.

sem imagem

O anúncio básico é muito mais atraente e se destaca dos anúncios gratuitos pela imagem personalizada e mais informações. Na imagem a seguir, o Centro Médico Dr. Ademar Barbosa é um exemplo de um anúncio básico.

comparacao anuncio basico com gratuito

Galeria de Imagens e Vídeo

No anúncio básico você pode adicionar galeria de imagens, podendo também incluir vídeos no anúncio.


Informações Personalizadas

Você pode adicionar informações personalizadas, descrevendo os produtos/serviços que oferece.

Poderá informar aos seus clientes tudo o que considera importante.

Exemplo de informações personalizadas com galeria de imagem:

comparacao anuncio basico com gratuito 1

Endereço e Contatos

Há diversas possibilidades de informar o seu endereço e telefone para contato no anúncio.

Logo no início é mostrado as principais informações de contato, informando o WhatsApp com link que direciona o interessado diretamente o seu WhatsApp do anunciante.

Ao final das informações personalizadas do anúncio também informamos os dados para contato, de forma mais organizada.

E, por fim, há uma chamada para o interessado ver a localização do anunciante no mapa do Google, sendo direcionado para sua ficha cadastral no Google.

Na imagem a seguir separamos os trechos do anúncio em que aparecem endereço e contato.

Anúncio Básico

Prioridade sobre anúncios gratuitos

O anúncio básico sempre será mostrado primeiro do que um anúncio gratuito.

Se houver 100 anúncios gratuitos em uma categoria, por exemplo, hotéis, e houver 1 anúncio básico, esse será o primeiro anúncio a ser visto.

A própria imagem personalizada como capa do anúncio irá contribuir ainda mais para aumentar o destaque sobre o anúncio gratuito.


Link para WhatsApp

O anúncio básico pode ter o link direto para o WhatsApp do anunciante a partir das categorias, resultados de buscas no site, sem a necessidade de clicar no anúncio para ver informações de contato.

É só clicar em “Clique para conversar via WhatsApp” e já estará entrando contato com o anunciante diretamente pelo WhatsApp.

Na imagem a seguir, observe que os anúncios que pagam tem prioridade sobre anúncios gratuitos, além de mostrar o link para contato via WhatsApp.

comparacao anuncio basico com gratuito 4

Maiores chances de ser encontrado no Google

Para o Google, quanto mais informações relevantes a página tiver, maiores são as chances de ser exibida nos resultados de pesquisa do Google.

O anúncio básico você pode fornecer o máximo possível de informação para seja encontrado quando as pessoas buscarem pelo que você oferece.

comparacao anuncio basico com gratuito 5

Condições gerais de Contratação


Todo processo produtivo do anúncio publicitário (elaboração de texto, imagens e vídeos) será de exclusiva responsabilidade do(a) CONTRATANTE, ou de terceiros que venha a contratar, inclusive seus custos.

O(a) CONTRATANTE poderá anunciar sua empresa e relacioná-la à uma das atividades existentes ou ainda solicitar a inclusão de uma atividade específica caso não haja nenhuma que tenha relação com o seguimento de negócio da empresa anunciada.

O Central da Lapa não se responsabiliza pelo conteúdo do anúncio do CONTRATANTE, nem pelas opiniões e comentários realizados por qualquer dos seus usuários ou visitantes no site. Todo e qualquer conteúdo inserido por usuários em qualquer das páginas do Central da Lapa é de única e exclusiva responsabilidade, civil e penal, de quem as tenha produzido. O Central da Lapa não se responsabiliza quanto à violação de direitos autorais, de imagem, privacidade, propriedade industrial e consumidor em face da publicidade divulgada.

O anúncio pode conter textos, descrições e imagens, desde que não viole nenhum dispositivo deste contrato e que se enquadra nas opções de tamanho e espaços oferecidos pelo Central da Lapa. Ao incluir uma imagem, esta deverá corresponder especificamente ao CONTRATANTE ou aos seus produtos e serviços.

O Central da Lapa reserva-se o direito de, sem qualquer ônus, não veicular ou retirar anúncios publicitários, cujo conteúdo, a seu exclusivo critério, não atenda princípios legais, éticos ou morais, linha editorial dos produtos, contrárias as legislações em vigor, bons costumes e fora das normas e padrões do Central da Lapa.

O Central da Lapa envidará esforços, mas não garantirá conectividade dos serviços de internet por 24 horas ininterruptas, dada as condições técnicas e operacionais que se sujeitam a ambiente próprio da Internet.

O Central da Lapa não garante, em nenhuma hipótese, qualquer espécie de resultado comercial, performance da campanha ou rendimento econômico para o(a) CONTRATANTE em razão dos serviços prestados a si, tampouco afluência mínima de usuários aos anúncios publicitários do(a) CONTRATANTE.

CONTRATE O PLANO BÁSICO

R$ 300,00 / Anual

Equivalente a R$ 25,00 mensais

Anuncie no Central da Lapa e seja encontrado em sua região quando pesquisarem no Google pelo produto ou serviço que você oferece!

Ao clicar em “CONTRATAR PLANO BÁSICO” você será direcionado para nosso atendimento WhatsApp.
Se preferir, pode ligar para (77) 99849-2588.