Chega a Bom Jesus da Lapa o Top Park, empreendimento construído como um bairro inteiramente planejado, um projeto de alto padrão, inovador e com uma proposta de investimento singular, que vai proporcionar conforto, lazer, mobilidade, segurança e infraestrutura nunca vistos em outro empreendimento da cidade.

Tudo isso de forma econômica, com preço acessível e dividido em parcelas que cabem no bolso do futuro morador.

Top Park Bom Jesus da Lapa

O empreendimento imobiliário e comercial leva à cidade padrões inéditos de moradia, conforto e bem-estar.

Happy Hour no Stand de vendas do Top Park

O Central da Lapa esteve presente no Stand de Vendas do Top Park, na praça Mal. Deodoro da Fonseca, para entender melhor como vai funcionar o empreendimento. Estiveram presentes Rômulo Agra, diretor executivo da Brasil 21, corretores de imóveis de várias imobiliárias, investidores, imprensa e representantes da CAIXA.

No Happy Hour, Rômulo Agra apresentou outros projetos de sucesso que já foram realizados em outras cidades, como Itabuna, explicou como irá funcionar o bairro planejado Top Park, o processo de aquisição também foi abordado na reunião.

Apresentação do Projeto Top Park em Bom Jesus da Lapa

Rômulo Agra apresenta o Top Park a corretores de imóveis, investidores, representante da Caixa e imprensa

Pelo que pudemos entender, trata-se de empreendimento grandioso que, apesar da dimensão, traz aos interessados nos lotes ou casas, uma possibilidade de melhor qualidade de vida com preços bem acessíveis, especialmente no que diz respeito à entrada e parcelamento.

Vale a pena conferir junto ao Stand de Vendas ou junto aos corretores credenciados. Eles irão levar os interessados para conhecer as obras de pertinho, que por sinal, já estão bem avançadas, o que dá uma noção da qualidade do que está sendo realizado.

Saiba mais sobre as empresas por trás desse projeto

Ciente da expansão do município na economia da mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia, a Urbantec Incorporações, a Metro Engenharia e a Novo Tempo Engenharia construíram um projeto surpreendente, um novo conceito em moradia para os habitantes da capital baiana da fé, com uma marca já consolidada em empreendimentos em outras cidades baianas, como Itabuna, Luís Eduardo Magalhães e Alagoinhas, sucessos de venda.

A estrutura do Top Park conta com área comercial, espaços verdes, parques, campo de futebol e quatro praças, num projeto planejado para que o sonho dos investidores e das famílias seja realizado.

Top Park, um projeto que vai surpreender

O empreendimento conta com comodidades nunca vistas na cidade, como praças temáticas, áreas verdes, campos de futebol society, parque infantil, academia a céu aberto, pista de cooper, ciclovia, totem, ruas 100% pavimentadas, rede de energia elétrica e rede de tratamento de água e esgoto, lotes comerciais, além de casas com 2/3 quartos com e sem suíte, tudo para proporcionar uma experiência completa de conforto, segurança e infraestrutura com qualidade milimetricamente pensada.

Com preços acessíveis para todas as classes, o Top Park contará com 375 lotes residenciais, sendo três lotes comerciais a partir de 200m², e deverá atender ao público que busca um lugar que reúna lazer ou trabalho, segurança e bem-estar, com áreas comuns e mobilidade.

Imprimindo qualidade no desenvolvimento do empreendimento, a Urbantec convidou a Brasil21 – empresa que possui know how em bairros planejados por todo o país – para realizar o planejamento e coordenação de vendas do Top Park Lapa. “É importante frisar que, além da estrutura nunca antes vista na região e da marca consolidada, o Top Park trabalha com valores bastante acessíveis, parcelamentos e opções de casas com dois e três quartos com ou sem suíte, a partir de R$ 99.900,00”, afirma Rômulo Agra, diretor da Brasil21.

Visando prestigiar o mercado local com corretores e imobiliárias da região, a Urbantec está credenciando os representantes para que façam parte da comercialização das unidades. Os interessados devem procurar as imobiliárias para se cadastrarem.

Os interessados já podem se cadastrar

O stand de vendas fica situado na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 31, no Centro (praça da antiga prefeitura). Se você está interessado já pode ir lá se cadastrar. É tudo muito rápido e fácil, com uma equipe de vendas prontinha para recebê-lo e tirar todas as suas dúvidas.