Dias 2 e 3 de outubro (sexta e sábado), a cidade de Bom Jesus da Lapa, situada na região sudoeste do estado, sedia o curso de arbitragem e treinador de futebol oferecido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Sudesb oferece curso de arbitragem e treinador de futebol em Bom Jesus da Lapa e região

O curso, gratuito e realizado em parceria com a prefeitura local, também irá atender interessados dos municípios vizinhos, a exemplo de Barra, Caetité, Guanambi, Matina, Canápolis, Paratinga, Riacho de Santana, Santa Maria e Correntina.

Em Bom Jesus da Lapa, as aulas teóricas e práticas acontecerão no centro de treinamento do CFA Braunão. O conteúdo será ministrado pelos professores da Sudesb, Hildebrando Patriarca (Lembrança), responsável pela parte teórica da arbitragem; Gerson Fiqueiredo e Rui Mendes, que dividem as aulas teóricas e práticas do curso voltado aos técnicos de futebol. Ao final, os participantes terão direito a certificado.

Os interessados podem se inscrever por meio do telefone (77) 3481-2777, das 8h às 17h, ou no local do curso até as 17h de sexta-feira, dia 2.

Programação do curso:
Local: CT do CFA Braunão (Rua Guanabara, 395 – Centro)

Sexta feira, 02/10/2015

18h: Aula Teórica de Arbitragem (professor Hildebrando Patriarca – Lembrança)

Sábado, 03/10/2015

8h: Aula Teórica de Técnico de Futebol ( prof. Gerson Figueiredo / prof. Rui Mendes)

15h: Aula Prática de Técnico de Futebol ( prof. Gerson Figueiredo / prof. Rui Mendes)