O dia 02 de outubro foi um dia especial para os lapenses presentes na grande Final do 17º Master Futsal de Bom Jesus da Lapa, pois foi uma disputa recheada de emoções onde de um lado, o Babilônia com uma atuação com muita regularidade na competição, de outro lado, o time do Vitória, que veio jogando muito bem e ainda contava com grande parte da torcida que veio se mostrando um espetáculo à parte, sempre presente, sempre animada.

Final do 17º Master Futsal de Bom Jesus da Lapa

Final do 17º Master de Futsal – Babilônia 5 x 3 Vitória – TV Bom Jesus

Muito animado com o resultado em todos os aspectos do 17º Master Futsal de Bom Jesus da Lapa, Jorge Garcia fez uma declaração bem emocionada sobre a competição:

Acabou! gostaria de agradecer ao prefeito Eures Ribeiro, tanto como patrocinador quanto apoiador, aos meus parceiros comerciantes que sempre confiam suas marcas aos meus eventos, meus amigos voluntários, Marcos da Limpeza, Heberte da Nova Era, Andrezinho, aos profissionais que trabalharam na logística do evento e arbitragem, ao publico que demostrou uma educação exemplar, a TV Bom Jesus, Radio Baiana FM, Radio Bom Jesus, Lapa Capital, Ascom BJLapa, Policia Militar, Guarda Municipal e principalmente minha família que sempre esteve do meu lado. Um novo capitulo foi escrito desse evento tão tradicional da nossa cidade, Babilônia Futsal Jah. se tornou o mais novo Campeão com a melhor campanha dos últimos tempo a equipe entra de vez para o seleto grupo do Master de Futsal, O Vitória vice campeão valorizou de forma digna o Campeonato do Babilônia.

Haverá uma competição esportiva de futsal feminino no Ginásio Piaú, dia 11 de outubro. Não perca! Parabenizamos o Jorge Garcia pela organização da competição, pois estivemos lá na fase eliminatória e pudemos ver torcida organizado, zero de violência, na de brigas entre times, além do futebol de alto nível apresentado pelas equipes. Algo realmente que valeu a pena presenciar.

Fotos da Final do 17º Master de Futsal

Nota: Todo o material gráfico presente nesta matéria foram extraídos do perfil (Facebook) de Jorge Garcia (sob permissão deste), responsável pelo Master Futsal.