Já começou o processo seletivo para os cursos de Inovação Social que irá se concentrar em Economia Solidária e Agroecologia. A partir de hoje (23/03/2015) até 17 de abril continuará em aberto o período de inscrição para o processo seletivo de Especialização (lato sensu) de Inovação Social com foco na economia solidária e também em Agroecologia a serem realizados no IF Baiano (Instituto Federal Baiano).

O curso de especialização será realizado no município de Bom Jesus da Lapa. O curso tem custo zero, dispõe de quarenta vagas e vai ser realizado no Campus Bom Jesus da Lapa, IF Baiano.

Cursos de Inovação Social em Bom Jesus da Lapa pelo IF Baiano

Cursos de Inovação Social em Bom Jesus da Lapa pelo IF Baiano

O propósito final desta especialização será desenvolver e melhorar a qualidade dos educadores, extensionistas, artistas sociais, gestores públicos e assim por diante, permitindo, desta maneira, uma avaliação mais detalhada das políticas públicas bem como do desenvolvimento do diálogo sobre métodos de inovação social voltados para a região semi-árida do Velho Chico a partir de agroecologia assim como também da economia solidária.

Este processo de seleção será realizado em três fases diferentes: avaliação de currículo, avaliação do plano de pesquisa e também uma análise da carta de intenções. As inscrições para participar da seleção deverão ser feitas a partir do site: www.lapprudes.net

O Edital referido poderá ser encontrado a partir do site do IF Baiano (acesse pela url abaixo):

http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/wp-content/uploads/2015/03/edital_inovacao_com_assinatura.pdf

Para outras informações, dúvidas ou demais esclarecimentos sobre os cursos de inovação social, tome nota do endereço abaixo:

IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa

BR 349, Km 14 – Zona Rural, Bom Jesus da Lapa – Bahia, CEP: 47600-000

Para assuntos Referentes à Bom Jesus da Lapa a partir do Site do IF Baiano basta acessar: http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/lapa