Em dois dias temos muitas novidades da Novela Velho Chico. ou melhor, nos bastidores da novela. A Globo divulgou alguns nomes que participarão da primeira fase da novela Velho Chico, alguns atores cogitados agora estão confirmados, e a reunião com todos os atores da primeira fase já tem data definida.

Novidades da Novela Velho Chico: Produção a todo vapor

A autora Edmara Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho estão a todo vapor

Elenco da primeira fase de Velho Chico

Rodrigo Santoro, Julia Dalavia, Pablo Morais e Renato Góes foram os nomes divulgados pela Globo como certos para o elenco da primeira fase de Velho Chico, que será ambientada no ano de 1968, com duração entre 12 a 18 capítulos. Esses atores farão os personagens mais jovens dos atores que participarão da segunda fase da novela.

Rodrigo Santoro é o personagem mais jovem de Antônio Fagundes. Julia Dalavia fará o personagem de Letícia Sabatella. Vale ressaltar que este personagem estava previsto para a modelo e atriz Marina Nery, mas ficou para a Julia. Pablo Morais fará o personagem de Marcos Palmeira e Renato Góes (namorado da atriz Tatá Werneck) fará o personagem de Domingos Montagner, o vilão na primeira fase da história.

Elenco da primeira fase de Velho Chico

Novidades da Novela Velho Chico: Renato Góes e Julia Dalavia confirmados na 1ª fase da novela

Tudo indica que Tarcísio Meira fará o papel do pai do personagem de Rodrigo Santoro. A dúvida é quem será o seu par de Tarcísio, se Fernanda Montegro ou Cássia Kiss. A preferência da direção é por Fernanda Montenegro, algo que deveria ter acontecido em Babilônia, quando Tarcísio Meira faria o papel do primeiro marido de Fernanda.

Novidades da Novela Velho Chico: Mais atores confirmados

Marcelo Serrado, Rodrigo Lombardi, Fabíula Nascimento, Marcos Palmeira são atores que já estão confirmados. Rodrigo Lombardi, inclusive, fará par romântico com Fabíula Nascimento. Marcelo Serrado, por sua vez, comentou sobre o seu personagem:

“Vou interpretar o grande vilão da história, o antagonista do Domingos Montagner. Ele é um político, casado com a personagem da Letícia Sabatella”, confirma o ator.

Para os atores da primeira fase a Novela Velho Chico começa em 09/11/2015

Isso mesmo, Luiz Fernando Carvalho marcou a primeira reunião com os atores da primeira fase da Novela Velho Chico para o dia 9 de novembro, no PROJAC, e marca o início dos trabalhos da produção, concomitantemente com a busca no Nordeste por locais de gravação, especialmente em cidades ribeirinhas. A estreia está prevista para abril de 2016, provavelmente dia 04.

Mais novidades da Novela Velho Chico? Fique atento acompanhando as notícias aqui no Central da Lapa!