Os eventos Religiosos da cidade de Bom Jesus da Lapa agora contarão com a presença de um novo reitor. O padre Devaldo Vieira de Menêz foi nomeado no dia 1/02 como novo Reitor do Santuário de Bom Jesus da Lapa.

A solenidade foi realizada no decorrer da Missa das sete e contou com a presença de do Administrador Apostólico da cidade, o Dom Josafá Menezes, assim como a do padre Roque Silva, o antigo reitor.

Foi uma cerimônia realmente emocionante que contou também com a nomeação do padre Antônio Rosivaldo Mota para a administração econômica do Santuário, e ainda a do padre Vilmar Correia que agora foi incumbido de assumir a direção da rádio Bom Jesus.

Novo Reitor do Santuário de Bom Jesus da Lapa toma posse

A cerimônia para o Novo Reitor do Santuário foi um momento histórico

Um dos momentos mais marcantes da missa foi ocorreu durante o pós comunhão, quando foi apresentada a imagem de Bom Jesus da Lapa em sinal de benção ao novo reitor, que aproveitou a ocasião para discursar agradecendo e homenageando o trabalho do padre Roque Silva.

É emocionante saber que tudo isso ocorreu durante a cerimônia de posse do Novo Reitor da cidade de Bom Jesus da Lapa, principalmente pela grande proporção tomada pelo evento, que contou ainda com as nomeações de Padres como o Vilmar Correia e Antônio Rosivaldo Mota, que foram incumbidos de tarefas que serão, sem dúvidas, primordiais para a continuação das obras da igreja e evangelização do povo lapense.

Fotos da cerimônia de posse do novo Reitor do Santuário