Após a distribuição de quinhentas unidades habitacionais, o prefeito do Município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro está em Salvador, onde irá se encontrar com o ministro das Cidades Gilberto Kassab e também com Rui Costa, onde assina a documentação que autorizará os recursos para pavimentação de ruas do município, uma vez que isso é algo muito valioso e útil para todos os cidadãos lapenses.

Um outro detalhe essencial é que Bom Jesus da Lapa é a única cidade do oeste baiano sendo genuinamente considerada. Em Salvador, na segunda-feira (06/07/2015), o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, assinou a permissão para a esterilização e também obras de pavimentação em 10 municípios baianos, o que inclui Salvador.

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa recebe maiores investimentos em pavimentação

Maiores investimentos em pavimentação – Planejamento e Infra Estrutura do que será feito

A cerimônia foi no auditório da Secretaria de Estado de Infraestruturas (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), às 15:00. Participaram o governador Rui Costa e também os prefeitos das cidades que receberão os investimentos, totalizando R$ 525 milhões.

As Intervenções, que serão organizadas em parceria com as cidades e também o Estado deverão auxiliar 490.000 cidadãos. Os municípios de Dias D’Ávila, Camaçari, Teixeira de Freitas, Irecê bem como Salvador receberão obras de limpeza. Já para o caso de Riacho de Santana, Remanso, Relva Grosso, Santo Amaro, e também Bom Jesus da Lapa serão atendidos por serviços de pavimentação.

Claro que o que exatamente será feito em detalhes no que se relaciona ás ações de limpeza e pavimentação destas cidades, dependerá exclusivamente das condições individuais de cada uma delas. Mas o que é certo, é que ao fazer isso, os municípios da Bahia terão a oportunidade de continuar atraindo cada vez mais turistas e a melhorar a qualidade de vida de todo o estado.