Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo quer ver Fernanda Montenegro atuando junto com Tarcísio Meira na Novela Chico, mesmo estando o ator reservado para o elenco da novela sucessora, “Sagrada Família”. Luiz Fernando Carvalho já convidou o ator e espera que o mesmo possa integrar o elenco de Velho Chico, pois sua participação será especial, envolvendo apenas os primeiros capítulos da novela, na primeira fase.

Tarcísio Meira na Novela Velho Chico

Tarcísio Meira na novela Velho Chico

Embora Tarcísio Meira já tenha sido cogitado antes, e todos os sites terem afirmado a impossibilidade da atuação dele em Velho Chico por causa da Novela “Sagrada Família”, o diretor Luiz Fernando Carvalho convidou o ator para ter participação especial em “Velho Chico”.

Por ser participação especial, no qual atuará apenas a primeira fase da Novela Velho Chico, Tarcísio Meira poderá atuar na novela sem causar nenhum problema à autora de “Sagrada Família”, tendo em vista que serão poucos capítulos.

As expectativas sobre a Novela Velho Chico só aumenta

A expectativa sobre a novela só aumenta, principalmente nos atores, tendo em vista que a “Velho Chico” tem a responsabilidade de recuperar a audiência do horário nobre na Globo. O ator Domingos Montagner foi um dos que explicitaram a expectativa acerca da novela bem como da responsabilidade do elenco:

“A gente nunca é convocado para levantar a audiência, somos convocados para fazer um trabalho e fazer da melhor maneira possível. O Benedito é incontestável, as obras dele são pautadas nesse Brasil profundo e abordar isso neste momento é muito bacana. O tema também tem uma empatia muito grande com o Brasil, a expectativa é grande”.

Elenco da Novela Velho Chico atualizado até 29/10/2015

Antônio Fagundes, Domingos Montagner, Tarcísio Meira, Paula Barbosa. Selma Egreu, Letícia Sabatella, Patrícia Pillar, Fernanda Montenegro, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Marcos Palmeira, Marina Nery, Fabíula Nascimento, Rodrigo Lombardi, Umberto Magnani e Rodrigo Santoro já estão confirmados na trama.

Nomes como Jhonny Massaro, Dira Paes, Lima Duarte, Eliane Giardini, Chay Suede, Rômulo Estrela e Bruno Fagundes também estão na mira do diretor Luiz Fernando Carvalho.